sexta-feira, 3 de setembro de 2010

elefante da Lídia

Um comentário:

Reinaldo Simoes disse...

Vi seu blog inteiro e tenho várias dúvidas...mas não vou te encher com isso agora....
Bom, eu sou aquele rapaz que falou com vc na feira da benedito sobre fazer uma capa de sofá, tudo bem?

Sabe que domingo de manhã eu fui na casa da minha mãe e ela me deu 6almofadas...rs....mas com umas capas meio tradicionais demais pra mim....então vou aproveitar pra perguntar se voce faria uma capa inspirada em algma coisa que eu te mostrasse...uma foto, uma revista de quadrinhos, um livro?

Olha, se quiser me adiciona no msn, nao vou te adicionar sem falar com vc antes...ai podemos conversar melhor, ou se quiser conversamos por email...bom...voce escolhe...

meu email e msn = banevicius@hotmail.com

e gostei da capa de elefante...mas todas suas capas sao legais...

bom comeco de semana!

Bj
Reinaldo